Resolvi escrever sobre nós dois, mais dessa vez resolvi deixar toda a magoa,tristeza ou raiva que carrego no nosso relacionamento. Que tal começar lembrando como nos conhecemos? Seria uma boa forma de começar uma linda história de amor! Mais não. Talvez poderia começar falando do nosso primeiro beijo. Que beijo foi aquele hem?! Mais acho que ainda não é um bom começo. Poderia ser o dia que veio me pedir em namoro, ou o primeiro natal que passamos juntos. Ganhei de presente uma caneca que poderia colocar uma foto, mais eu a perdi. Poderia começar lembrando, das inúmeras noites que passamos juntos fazendo declarações intermináveis de um amor pra sempre, ou da minha primeira viajem com você. Das vezes que já dormiu no meu colo, que escutou comigo músicas que não gostava. Dos programas em família, das ligações demorada, da sua voz dizendo que me ama...
Começaria lembrando das nossas conversas na escola, e das inúmeras vezes que me fez sorrir sem parar. Da nossa música. Dos nossos mico. Das nossas brigas. Dos nossos abraços. Das vezes que chorei e você enxugou minhas lágrimas, mesmo que o motivo delas rolarem no meu rosto fosse você.
Mais talvez uma boa maneira de começar a falar de nós dois, seria lembrando de tudo o que construímos, ou do que já perdemos. Mas, prefiro dizer que todas as coisas que nos aconteceram se tornam extremamente importantes, ao ponto de nunca serem esquecidas. Sentir falta de vários momentos, é normal. Momentos também são passageiros.
Tive que aprender a conviver contigo, a aceitar o teu jeito mesmo que ele me desagrade muitas vezes. Mais não foi necessário aprender a te amar, porque sinto como se já te amasse bem antes de existir para mim. Era você. Mesmo com todos os defeitos. Era você, o homem que esperei a vida toda pra poder sentir o que era amor, o que era amar alguém de verdade, o que era se sentir amada, mesmo que fosse da maneira mais diferente, contrariando os meus planos ou os meus sonhos. Era você, que esperava pra mudar minha vida, o brilho da minha alma e a batida do meu coração. Esperei por ti durante muito tempo. Te encontrei.
Então prefiro começar a nossa história dizendo que você não era aquilo que eu sonhava, que eu planejava, o príncipe do meu conto de fada. Mas, sim o que eu precisava! Sim. Você é tudo o que eu preciso pra enxergar a vida de outra forma, entendendo que as pessoas não são perfeitas e que elas nem precisam ser, só temos que aceitar cada um do jeito que é. Me faz compreender que as pessoas podem amar e expressar o seu amor, mesmo que seja da maneira mais estranha. Você é tudo aquilo que eu preciso pra sentir o que é saudade, o que é raiva, o que é tristeza e acima de tudo o que é ser feliz. É o que eu continuo precisando, pra viver.
Não termino a nossa história com um felizes para sempre, ou um FIM. Termino com a vontade de querer continuar. E de dizer que sinto e sei, que temos muito o que viver. Que ainda quero escutar nossa música, ver o mar, o pôr-do-sol, as estrelas... fazer declarações intermináveis, de te ver dormindo, sentir teus abraços, teus beijos. E sentir teu amor, mesmo sendo da maneira mais estranha. Então, acho que é isso! Posso finalizar com um EU TE AMO, mais não. Finalizo com um: SEMPRE TE AMAREI!!!
Amiiiga, eu preciso dizer alguma coisa? É incrivel como tu consegue nos fazer se sentir tão bem, apenas com palavras.
ResponderExcluirSão lindas as suas postagens
ResponderExcluirBy:http://se-divirtacomagente.blogspot.com/