É desesperador o sentimento de perdermos alguém que morreu, mais a vida nos ensina que esse sentimento se torna mais desesperador ainda quando perdemos alguém que ainda está vivo e você tem que conviver com a ideia de que essa pessoa já se foi, mais já se foi da sua vida.
Quando olho nossas fotos, e escuto nossa canção. Lembro-me de como um sorriso consegue expressar milhões de palavras, e como uma lágrima ao cair sob a nossa face nos torna tão forte e tão capaz quando se tem alguém do lado.
Lembro dos banhos tomado na chuva e das madrugadas de sono que perdemos em conversas, dos abraços abertado e de você gritando o meu nome por mais de dez vez.
Nossas brincadeiras e nossos segredos, nossas brigas incensáveis e nossas reconciliações. Nossas risadas intermináveis e nossas lágrimas declarando a saudade de um tempo que não volta mais.
As coisas tomaram um rumo diferente e hoje tento aceitar que nada vai ser como era antes ou que um dia, apenas um dia agente possa se abraçar, sorrir, brincar, cantar, conversar.. com sinceridade e com a valorização que já demos a nossa amizade.
Nem sei porque estou escrevendo! Quantos motivos eu já tive pra te deixar fora da minha vida, e pra quantas pessoas já reclamei do meu sofrimento?! E vejo você a cada dia esquecendo de tudo o que passamos, e vivendo uma tal sonhada vida que sempre quis. Não consigo simplesmente fingir que nada aconteceu ou que nada está acontecendo. Quantas esperanças matei dentro de mim, quando minhas tentativas de ter tudo de volta foram frustradas.!
Mais preciso da minha maturidade agora pra pensar em mim, assim como você pensa em você. Nunca, em nenhum momento da minha vida esquecerei de ti, mesmo que possa existir todos os motivos desse mundo. Porque nada pode apagar tudo o que vivemos!
And I'm on my way to believing
Oh and I'm on my way to believing...